A regra de 2 minutos para Fernanda

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do 1 crime.

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do apenascio da JBS, divulgada nesta sexta (29) através revista “Veja”. O áudio sugere que ele havia acabado de entregar as gravações qual fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Afoicio Neves (PSDB).

whatsapp Viva a Saber junto ao Hoje em Dia! Se presenciou destemido fato ou deseja compartilhar utilizando o jornal alguma denúncia ou sugestão, envie instantaneamente de modo a a redaçãeste do Hoje em POR DIA através do WhatsApp. (31) 98372-1031

Mesmo que ele tenha agido Assim sendo somente de modo a ganhar tempo em benefício do seu cliente deterá feito, no mínimo, O MAIS EFICAZ possível dentro de sua própria visãeste de defensor. Gandhy usou o silêncio como MANEIRA por resistência civil. O próprio Cristo no interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante por um tanque. Ulysses Guimarães, cá exatamente, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio de Janeiro. Cada 1 deles fez este qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

E lembro ainda de que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido como sério pelo MPF, e disseram de que não viam problema no fato por o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

E parece bastante óbvio nãeste ser possível ao rfoiu defender-se por acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, de que consistiriam em consequências indiretas, tais tais como a falta por atendimento eficiente em hospitais ou por adequada moradia para a população.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está amplamente quente.O cé especialmenterebro está descendo de modo a os glúteos.

VEJA teve acesso às conversas que ESTES delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-geral da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira parte dos áudios (confira abaixo), os 2 delatores, aparentemente sem notar que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Derivado do saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência por eles nãeste serem presos após fecharem os acordos do delação premiada.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no País do futebol mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Não é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. O minha empresa procurador afirmou de que é necessário entender "qual é o papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Lembro que logo depois da semanada do Carnaval, acho de que pelo POR DIA 6 por marçeste, o Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste com Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato para qual o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Em 1 outro trecho da conversa, segundo Aprecie, Joesley demonstra confiança de de que eles vão se livrar da prisão. Ele afirma qual as delações dos dois sãeste “a joia da coroa” do MPF, e que eles nãeste vãeste ser presos.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei cá em maio, 3 tempo previamente do destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Fernanda Tórtima — A partir de o fim de 2016 ele já vinha dizendo de que desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse de que ele estava conversando com certos escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri qual ele considerasse a opção de ficar à frente do compliance

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *